segunda-feira, 20 de julho de 2009

DVD - RBD La Familia

Clic em partes para o Download (400MB cada episódio)

Estou com um erro nos episódios, até estar tudo sobre controle vamos postar o mesmo video, mais em 4 partes, ele também vem com os dois áudios, só muda que estão em partes, e vocês tem que usar o WinRAR para descompactar, depois os episódios ficam em parte única. OBS: estamos sem o Episódio 1 ainda vamos postar. Muito obrigado..

Em Português e Espanhol, os dois aúdios no mesmo video, uma dica não use o Media Player, nele os dois idiomas rodam juntos, use outro programa para assistir os épisódios como o Cyber link, Nero Showtime e etc. Escolha a opção de aúdio 2, o episódio começa com o audio original ( Espanhol), mude para o segundo em português (Dublado). Qualquer dúvida estaremos aqui para ajuda-los.

SENHA PARA DESCOMPACTAR O PRIMEIRO EPISÓDIO

Blog RBD Download

São beijos realmente fingidos?

01.São beijos realmente fingidos?

Parte1

Parte2

Parte3

Parte4

Clic aqui para o download

02.Somos familia

parte1

parte2

parte3

parte4

Clic aqui para o download

03.Vou ou não vou?

parte1

parte2

parte3

parte4

Clic aqui para o download

04. Era minha primeira vez

..
parte1
.
parte2
.
parte3
.
parte4

Clic aqui para o download

05.Feliz aniversário, Annie

parte1
.
parte2
.
parte3
parte4
RBD La Familia

06.Nem tão bom, nem tão ruim

parte1

parte2
.
parte3
.
parte4
.
a responsabilidade de ser irresponsavel

07.A responsábilidade, de ser um inrresponsável

parte1

parte2

parte3

parte4

08°Sob o mesmo teto

08°Sob o mesmo teto

parte1

parte2

parte3

parte4

09°Reparações

09°Reparações

parte1

parte2

parte3

parte4

10°Beije-me sem medo

10°Beije-me sem medo

parte1

parte2

parte3

parte4

11°Os amigos dos meus amigos, são meus amigos

11°Os amigos dos meus amigos, são meus amigos

parte1

parte2

parte3

parte4

12°Paparazzi

12°Paparazzi

parte1

parte2

parte3

parte4

13°Confissões

13°Confissões

parte1

parte2

parte3

parte4


Nenhum comentário:

Postar um comentário